domingo, 6 de outubro de 2013

O Começo de mais um Sonho

Em pouco tempo na minha vida realizei muitos sonhos. Fiz minha faculdade de Fisioterapia, atuo na área de estética. Trabalhei muito para comprar os meus aparelhos.
Uma das coisas mais importantes foi conhecer meu marido, nos casamos em novembro de 2012.



Sou apaixonada por animais... sempre sonhei em ter um cachorro, e esse é o meu filhote Marley.



E agora estamos começando a realizar mais um sonho "A Nossa Casa". Por enquanto vai ser pequena, mas quando penso o quanto demorou para outras pessoas terem a tão sonhada casa própria,  me sinto construindo um palácio.
Outros blogs me deram ótimas idéias sobre pisos, gessos... e outros detalhes que eu nem havia pensando.
Então espero, com o meu blog, poder ajudar outras pessoas que também vão construir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário