terça-feira, 4 de março de 2014

Segunda Etapa

-Quinta Semana:

E não é que meus pedreiros trabalharam na terça de carnaval. Passamos na obra e o contrapiso já estava todo feito. Agora para terminar a segunda etapa só levantar a casa até a laje.



Maridão conferindo o trabalho. O banheiro sem o contrapiso por causa dos encanamentos.



Meu jardim de inverno já com os canos, mas ainda sem o contrapiso.



Depois de uma quarta de chuva, uma quinta de sol para meus pedreiros trabalharem.
Antes do almoço:





Depois do almoço:





-Sexta Semana:

A parede da divisa erguida mais um pouquinho rs.



Minha janela da sala, que é virada para a garagem.



Vista do quarto e do banheiro. Imagens do começo da semana e do final da semana.













Olhando do fundo para a frente. Marido e filhote (deixei ele aproveitar na terra pq ia tomar banho rs).




Olhando da frente para o fundo.




 Quando o arquiteto fez a minha planta pedi para ele aumentar a largura da copa que era de 2,30 para 2,50. Ontem tive a feliz notícia que meu pedreiro comeu parte da minha copa e ela está com 2,35. Como o alicerce já está pronto não tem muito o que fazer, ele vai colocar o tijolo bem na divisa para eu ganhar alguns centímetros. #chateada.


-Sétima e Oitava Semana:

Segunda etapa pronta, casinha na altura da laje. Mas, hoje o dia inteiro foi de chuva e está marcando chuva até na terça. Tomara que São Pedro dê uma segurada pros pedreiros trabalharem amanhã, semana passada já foi 3 dias sem trabalhar. O serviço está adiantado, mas a vontade de ficar pronto logo é muito grande rs...
Agora sim está ficando com cara de casa, espero que vocês também gostem. 
Paredes do hall, sala e cozinha sendo levantadas.






 Eu estava achando muito estranho, depois que vi a fachada assim fiquei contente rs.





Vista da cozinha para a sala, meu jardim de inverno sendo levantado.






Minha sala.





Minha cozinha.





Hall de entrada.




Casa na altura da laje = segunda etapa concluída 



Nenhum comentário:

Postar um comentário