domingo, 20 de julho de 2014

Tirando a Poeira

Oiiii.... como vai a obra de vocês???
Aqui ainda está só no quase, tá difícil terminar.
A parte elétrica ficou pronta só falta alguns espelhinhos das tomadas que vieram faltando.
O registro da cozinha não está funcionando direito, está saindo pouca água.... tomara que seja fácil de arrumar se não vamos ter que quebrar.
O cano do jardim de inverno ficou com pouca caída na frente, não sei o que o pedreiro vai fazer pra arrumar sem ter que quebrar a calçada.
A cor de fora não saiu como o planejado, pedi para o rapaz da casa de tinta ir conferir a cor de uma casa que gostei, mas não ficou igual. Olhem como ficou e como era para ter ficado, como não tenho autorização do dono da casa coloquei só um pedacinho da foto.








E para terminar deu uma chuva que tirou a calha do meu beiral, mal colocada né.
Agora chega de mimimi, tirei a lona do chão agora sim está parecendo casa. 







Nem mostrei as coisinhas que comprei esses dias. A torneira da Deca para o banheiro, o ralo click para a pia do banheiro. As capas de registro também da Deca, desculpem a qualidade das fotos.








12 comentários:

  1. Oi Jessica,
    A gente acaba ficando chateada com esses imprevistos ne?
    Mas sua casa está ficando linda e logo logo estará tudo pronto e do jeito que você queria!
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais obrigada...
      Ai nem me fale.... ainda bem que são coisas fáceis de resolver.
      Acho que quarta-feira fica tudo pronto... bjooooo

      Excluir
  2. Adorei sua casa, está linda... se eu te contar tudo de ruim que já aconteceu na minha casa dava um livro... rssrsrs (ah, estou morando dentro da obra tá) - fica calma que tudo vai dar certo e você ainda vai ter histórias pra contar e dar muitas risadas! bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane.... hahahahaha o bom de conversar com quem também está construindo é que a gente vê que isso acontece com quase todo mundo. Imagino como deve ser difícil reformar morando na casa, deve dar mais vontade ainda de ver tudo pronto.
      bjooo

      Excluir
    2. Nem fale Jé... eu também estou adorando trocar ideias pelo blog (vcs me entendem) kkkk
      Ah, quando puder tem uma Tag lá no blog pra vc, bjs

      http://reformandonossolar.blogspot.com.br/2014/07/tag-enviada-ao-blog.html?showComment=1406046433895#c4851793649667941129

      Excluir
  3. É verdade logo vc vai contar estas estórias e dar risada,
    Sua casa ta muito linda,atrasos são normais erros são comuns em uma obra,mas exija tudo 100% pra os responsaveis pela execução,
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra obrigada.... realmente, e apesar de querer que nada saia errado é praticamente impossível tudo sair 100% certinho... ainda bem que não tivemos grandes problemas, tudo teve uma solução...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Esta ficando linda sua casa... Parabéns ! Estou te seguindo, amei o blog

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii.... obrigada...
      Já dei uma olhada no seu blog também, já gostei bastante do que vi, mas ainda vou conferir com mais carinho...
      beijooooo

      Excluir
  6. Tá ficando muito bacana!
    construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir