segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Temos box e espelho, massss...

Hoje o pessoal da vidraçaria foram colocar o box do banheiro e o espelho.
Gente eu amei meu espelho ficou enormeeeeeee.... ele é mais ou menos 90x120 (não lembro a medida) e o melhor, a gente mandou fazer e colocar e nem sabemos o preço que ficou kkkkkkk.... mas acho que é 80,00m².








Vocês notaram alguma coisa de errado no meu banheiro????
A pia está sem torneira, mas pq??? 
Tivemos que tirar, arrombaram a porta da minha cozinha levaram a torneira do tanque, da pia e do jardim de inverno. Ainda bem que essas eram torneiras baratas..... a minha do banheiro que era boa não conseguiram levar.
Ai tiramos o chuveiro, a duchinha higiênica, a torneira e até os puxadores das portas e só vamos colocar de novo quando formos mudar.
E o pior, está tudo sujo de barro e não pude nem limpar pq como está sem as torneiras não posso ligar a água. Pelo menos o bandido foi consciente, fechou o registro pra não ficar vazando... só esvaziou a caixa.
Por mais que fossem coisas baratas dá uma sensação muito ruim ralar tanto pra conseguir uma coisa e alguém ir lá e roubar. Mas acredito em um Deus justo e não vai ser isso que vai nos abalar.

14 comentários:

  1. Que lindo que ficou com o espelho eh?! O preço ira ficar lindo tb kkkkk Nossa que sensação estranha deve ser chegar e ver que não estão mais la, como vc disse por mais que seja coisinhas baratas mais mesmo assim a gente luta para conseguir. Que Deus proteja vocês desses males ... Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adorei dá pra se ver praticamente inteira no espelho, e sabe que pelo que vi nos blogs ficou hiper barato 120,00. Realmente é muito ruim, já estamos providenciando pra colocar alarme na casa.
      Amém, bjos

      Excluir
  2. Jéssica ficou muito lindo seu box e o espelhão,,, também quero colocar espelho grande no banheiro, mas ainda não compramos ($$$$),,, nossa que chato essa história de roubar suas torneiras, fica em paz, Deus prepara todas as coisas,,, bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, eu achei que fosse demorar mais um pouquinho também pra por.... mas como aqui não é tão caro assim resolvemos já colocar porque o pessoal da vidraçaria já fazia os dois serviços.
      Obrigada, Amém
      bjoooo

      Excluir
  3. Oi Jéssica,seu banheiro ficou ainda mais lindo com o "espelhão". Puxa, que chato essa situação com o roubo. Que Deus os livre de novos acontecimentos desses!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sônia obrigada. Dá usa sensação estranha, não pela parte material.... mas por saber que alguém entrou na sua casa.
      Amém.... bjooooo

      Excluir
  4. Oi Jessica,
    Imagino como você deve ter se sentido, chegando ai e percebendo o que aconteceu..
    Entraram na minha casa uma vez, há uns 4 anos e, apesar de não terem levado muita coisa, tudo que foi tinha um valor sentimental grande e até hoje fico bem triste quando lembro..
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thais não é pelo valor material.... é a sensação de alguém invadir o que é seu. É um sentimento estranho, não tem muito como explicar... só quem passa mesmo pra entender.
      beijooooo

      Excluir
  5. Olá Jéssica!

    Que sacanagem essa história de roubo, heim... mas infelizmente na fase de obras sempre estamos sujeitos a esses acontecimentos. Que fique só nas torneiras e nada mais!!!

    Ficou muito lindo esse papel de parede com aquele espelhão, boas inspirações... ;)

    Ainda nem começamos a nossas construção, estamos na fase de finalizar os projetos e aprovações, também começamos a escrever um blog, aparece lá! :)

    https://nuncaconstruimos.wordpress.com

    Abraço,
    Jussie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussie, é uma situação muito ruim.... mas infelizmente acontece.
      Parece papel de parede né, mas é um revestimento.... ele tem junta seca quase não aparece emenda.
      Vou conferir com certeza.
      Abraços

      Excluir
  6. Nossa Jessica, que situação!
    Até hoje não me preocupei com isso, pq construo em condominio pequeno, poucos lotes, pessoas conhecidas e todos os carros de prestadores são revistados quando saem.. mas não é a primeira nem segunda vez que vejo nos blogs pessoas reportando roubo assim.. um verdadeiro horror!
    Acho que fazem bem em deixar pra por tudo quando forem mudar.. melhor evitar né..
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana eu estava super tranquila porque ninguém nunca havia mexido em nada, e a gente paga um segurança que passa na rua, mas não é aquelas coisas.....
      Condomínio tem muitas vantagens, mas aqui onde moro a cidade é tão pequena que nem tem rs.
      bjooooo

      Excluir
  7. Nossa Jéssica, seu banheiro ficou lindo, este revestimento todo trabalhado é maravilhoso!!
    Bjus

    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é muito mais bonito pessoalmente pode acreditar. Se tivesse uma peça para escolher de novo com certeza escolheria ele rs......
      Beijoooo

      Excluir