sábado, 27 de dezembro de 2014

Aromatizador ou vaso de flor

Oiii.....
Hoje vim mostrar para vocês um mimo que fiz para a minha casinha. Um aromatizador de ambientes e vaso de flor. 
O primeiro que comprei vinha com um saquinho de tule, e esteticamente eu não gostava... Foi ai que tive a ideia de fazer um vasinho.




A princípio era para ser umas três rosas grandes que eu ia colar envolta da boca do frasco, mas achei esse arranjo e gostei (e se a ideia não desse certo eu poderia usar para fazer uns mini vasos para por no nicho da cozinha rs).

É super fácil de fazer. Usei:
Um frasco de aromatizador
Um ramo de flor
Alicate
Tesoura
Vela 
Prego




Com o alicate cortei todos os ramos bem no final dele para ter sobra se precisasse.




As folhas e brotos eu queria que ficassem mais pra cima, então cortei o encaixe da flor e fiz outro com a ponta do prego quente.
Depois é só cortar os galhos dos mesmos tamanhos e montar o vaso.




E está pronto. Agora estou pensando se deixo assim, se pinto o frasco de branco ou se colo pérolas nele. Qualquer novidade venho mostrar para vocês. 
Espero que gostem, usei o aromatizador de Flor de Pitanga.

10 comentários:

  1. Q lindo!! Ficou muito original! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica q lindo!!! E boa idéia hein, perfuma e decora. Adoreiii. Bjo

    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura! É outra coisa quando é a gente mesmo que faz, né? E tá "aromatizando" direitinho? :)
    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii obrigada... As vezes me aventuro a fazer algumas coisinhas rs.....
      Está sim...
      Beijooo

      Excluir
  4. Ficou uma graça Jéssica, uma ótima ideia!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosane....
      Adorei o resultado, com certeza vou me aventurar a fazer outros rs...
      Beijoooo

      Excluir
  5. Adorei a ideia. Vou copiar, rsrs

    http://cadenossoape.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natielle que bom que gostou.... Depois que fizer vem mostrar pra gente.
      Beijooooo

      Excluir